25 de julho de 2012

A chuva era de arroz, mas o banho foi de realidade

Após passar pela minha primeira e grande decepção amorosa, como forma de defesa, resolvi não me envolver mais com ninguém, por puro medo de sofrer.
Recentemente passei por uma situação meio estranha que fez com que eu, de novo, tomasse a mesma decisão. Só que desta vez era diferente, pois na primeira vez que decidi isso, tinha 23 aninhos e agora já tenho 29 (30 daqui a 4 meses) e dessa vez foi mais complicado chegar a essa conclusão.
Decidida, estava eu assistindo um programa no Multishow chamado "Chuva de arroz" que sempre amostra 2 casos de amor que terminou em casamento e geralmente as histórias são fantásticas, eu sempre choro, admito! Os casais contam como se conheceram e etc... e em um dos depoimentos, a noiva falou mais ou menos assim "Eu já passei por tanta coisa na minha vida sabe?! Mas a impressão que eu tenho é que eu precisava ter passado por tudo isso pra poder encontrar o Renato!". A expressão dela foi tão doce, os olhos transmitiram tanta verdade, tanto amor que eu parei pra pensar que se ela passou por coisas ruins (assim como eu e todo e qualquer ser humano), porque eu teria que ser abençoada e não sofrer por amor??? 
E mais uma vez tudo mudou... ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário