"E lá se vai mais um dia..." como diria Flávio Venturini, neste caso mais um ano!
Mais um ano que vai terminando, daqui a poucos dias lá estaremos nós envolvidos em festas de final de ano, presentes, família, comidas a perder de vista... Chegou a hora de analisar o ano que passou!
Em 2012 fiz coisas que disse jamais faria, como por exemplo, dar aulas. Quem me conhece de verdade sabe que essa vida de docente nunca foi a minha praia e sempre que tocavam nesse assunto, a resposta era sempre a mesma "não quero dar aulas, só o farei se tiver passando fome", mas nem foi preciso chegar a esse ponto para que eu aceitasse o convite que me foi feito no comecinho do ano para dar aulas para um curso de técnico de segurança do trabalho.
Foram dias tensos, corridos, sem dormir, mas muito gratificantes, ser professor é algo mágico, que tem seus prós e seus contras, mas que comigo eu estou levando apenas a parte boa! A parte ruim que acho que vale a pena comentar é que até hoje a instituição de ensino em questão não me pagou por meu esforço e dedicação!
Foi também um ano que fortaleci amizades, fiz algumas que hoje são essenciais pra mim, senti saudade de quem está longe, muita saudade, fui em busca de matar essa saudade, renovei a minha fé a cada dia vivido, li bastante, aprendi muito...
O segundo semestre de 2012 me reservou algo que eu já aguardava desde 2010, o tão sonhado emprego na área que escolhi pra seguir carreira. E aos que ainda tem dúvida de como consegui emprego na multinacional francesa, mandei meu currículo, fiz entrevistas, passei por testes de personalidade e hoje cá estou eu com a vaga que tanto sonhei e confesso que tudo foi além do que eu imaginava!
Já comentei com alguns amigos e agora escrevo aqui para vocês, 2012 foi e ainda está sendo o melhor ano de minha vida e que venha 2013 com muito mais momentos bons!
Nenhum comentário:
Postar um comentário