Estava tentando voltar da Estação das Docas de ônibus (dá licença, eu sou pobre), mas estava demorando horrores. Até que o bendito Pedreira-Lomas passou, lotadoooooo, mas como já era tarde, eu e mamis pegamos mesmo estando entupido.
Pense numa bagunça, algazarra total. Eu jurava que era um bando de pivete ou então aquele pessoal que vem do campo e, por estarem de lata cheia, vem se achando os donos do bond, mas que nada, quando começaram a cantar percebi que eram evangélicos (pois é, por incrível que pareça, eles começaram a cantar, alto, muito alto), que me desculpem os evangélicos, mas estes estavam realmente perturbando a paz de quem estava no ônibus.
Fui varando lá pra atrás, onde tinha um pequeno espaço para se espremer e vi que um garoto de cerca de 10 anos estava ocupando uma cadeira, porém estava de pé. Minha língua coçou pra pedir pra ele me dar o lugar, mas não o fiz com medo de sofrer represália dos demais ocupantes do ônibus, seus amigos, os evangélicos.
Teve um momento que a farofada estava tão grande que eu, educadamente, chamei o garoto e perguntei
Eu: "Vais continuar em pé?"
Ele: "Vou!"
Eu: "Não queres deixar eu sentar aí?"
Ele: "Quero!"
Ele não tinha como recusar minha proposta tentadora né?! rsrsrsrs
Eu ri por dentro.
Mamãe riu por fora.
Quando chegamos em casa nos "espocamos" de rir e mamãe comentou "A Kate é muito peituda de fazer isso!!!". Ela adorouuuuuuu e eu também!!! Rs
Às vezes tenho dessas loucuras... rsrsrs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário