Sem medo de ser feliz hoje escrevo esse post.
Daqui a aproximadamente 1h, o último filme da saga "Harry Potter" começará a ser exibido mundialmente.
Lembro que assisti o primeiro filme como quem não quer nada, só por que estavam falando muito dele, que era legal, muito bom e tal. Assisti no extinto cinema Nazaré (onde agora é uma Lojas Americanas, na frente do Can), fui com um ex-namorado e tipo, apaixonei pelo filme desde o primeiro.
Íamos juntos assistir todos os anos, até o quarto (Cálice de Fogo), depois disso tudo mudou e minhas companhias mudaram. O Relíquias da Morte Parte I eu fui assistir sozinha, no primeiro dia, primeira sessão, pessoas ficaram meio chateadas comigo, mas foi a alternativa mais sensata e simples.
Esse ano somos um grupo de 7 pessoas, tenho certeza de que será muito bom, mas preciso confessar que estou triste pra caramba, pois este será o último.
E aí? Ano que vem não tem mais... foram DEZ anos assistindo aos filmes. Estava acostumada a todos os anos esperar por eles. Sempre brincava dizendo que era meu "presente de aniversário", pois os filmes sempre eram lançados em novembro e geralmente antes do "meu" dia, então era sempre o presente antecipado perfeito.
Sempre gostei muuuuito, mas devo confessar também que só fui começar a ler os livros depois q assisti ao quinto. Aí sim, comprei o sexto livro e comecei por ele. Depois li o último e voltei ao primeiro, seguindo a sequência até o quinto. (Adoro as promoções do Submarino)
Só quem leu todos os livros e assistiu à todos os filmes sabe que o que é mostrado nas telonas não retrata o que está escrito, existem algumas diferenças gritantes, mas que nem por isso deixa de encantar aos fãs.
Não sei o que esperar no domingo (dia que irei assistir ao filme), só espero chorar horrores, pra tentar aliviar toda essa angústia que o sofrimento antecipado está causando.
Então... era isso!
P.S: nunca me importei com o que as pessoas iam pensar sobre mim quando tomassem conhecimento do meu "gostar" de Harry Potter e não vai ser agora que isso irá me afetar. Eu sei que eu já não sou uma menina, mas uma coisa que não abro mão nesta vida é de ser feliz. Tendeu?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário