Sempre que chego da "farra", sem sono, venho passar o olho pela net e é normal esse horário ver muitas publicações no twitter de alguns artistas que sigo, principalmente cantores e bandas. Pois foi o que aconteceu essa noite, cheguei em casa e me deparei com um twitte do Bruno Gouveia sobre a postagem no blog do Biquini Cavadão sobre os primeiros shows após o trágico acidente que culminou no falecimento de seu filho Gabriel e sua ex-esposa.
Nesse post ele descreveu como foi, pra ele, esses shows e postou também alguns vídeos, partes do show. Lendo este, pude constatar mais uma vez que a vida é muito volátil, como dizia a minha avó "pra morrer bastar estar vivo".
Um dia desses, na semana que passou, tive um pesadelo com uma pessoa que é praticamente meu tudo, minha vida, nutro por ela um sentimento inexplicável e imensurável, neste me davam uma notícia tão triste que prefiro nem mencionar, não falar, não escrever (medo de alguma forma atrair), acordei passando mal, com falta de ar, quase chorando, com taquicardia e muito, muito medo que realmente aquilo viesse a acontecer. Sei que muita gente pode achar isso besteira, mas sei lá, aprendi com meu pai que às vezes os sonhos podem servir de alerta pra algo de ruim que pode vir à acontecer. No dia seguinte liguei e quis saber se estava tudo bem.
Adoro muito uma passagem de uma música que pode até ser clichê, mas que sabiamente Renato Russo escreveu e que eu gosto não por ser o refrão de uma de suas músicas mais conhecidas, mas sim pelo significado dela...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há"
Vamos viver intensamente, amar loucamente, não ter medo de se apaixonar, arriscar mais em busca da felicidade, investir mais em nós mesmo e principalmente não ter medo de expressar o que se sente!
Sei que escrever assim é fácil, mas eu mesma tenho medo de fazer tudo isso aí em cima, mas prometo que vou procurar melhorar!
---x---x---x---x---
Alguns fatos que me aconteceram essa semana e que por mais simples que tenham sidos, pra mim foram de extrema relevância:
1- Ele: Kate, acho tão fofo você viajar com a sua mãe. Nessa idade todos querem viajar com os amigos e você viaja com sua mãe. Acho isso realmente muito bonito.
2- Hoje olhando para o "além", pela janela do meu quarto, vi uma borboleta amarela voando loucamente... Vigiei seu voo até perdê-la de vista.
3- Hoje também vi um beija-flor, preto e verde estacionado quase dentro do meu quarto. Vi por duas vezes, duas gratificantes vezes.
4- Ao sair com amigos, na primeira parada da noite fui apresentada a um rapaz quando já estava indo embora e quando disseram "essa aqui é a Kate" e a pessoa retrucou dizendo "eu não acredito que essa é a Kate e só agora que tu vens me apresentar a ela". Eu o questionei e ele explicou dizendo "Tu és a Kate, a famosa Kate"... Só eu sei o quanto isso me fez bem, pois sei que ele me conhece de forma positiva, aquele sorriso no rosto e o abraço sincero não me deixaram com dúvida em relação às coisas boas que falam de mim por aí.
Link do post do Bruno Gouveia: http://biquinicavadao.uol.com.br/blog/?p=1614
Nenhum comentário:
Postar um comentário