Antes de sair de casa, fui pegar os meus "borós" pra pagar o ônibus, mas me deparei com duas notas de 5 reais, ou seja, teria que ir ao banco, pois pra quem vai almoçar na rua e passar o resto do dia em missões extraordinárias fora de cara, 10 conto não é nada. Beleza, decidi retirar o dinheiro na UFPA já que eu estava indo pra minha aula de inglês lá.
Cheguei meia hora antes da minha aula começar então dei o "start" e voei pro banco. Chegando lá fiquei até feliz em não haver fila alguma, fui direto ao caixa e "estacionei" minha bolsa no espaço reservado pra isso, comecei a procurar meu cartão e cadê o cartão?! Havia ficado em casa, na outra bolsa. Estava lascada!!!!
Tudo bem, ia dar o jeito e me virar com o pouco dinheiro. Fui pra sala onde ocorreria minha aula e como havia andado horrores, estava muito suada e nessas horas cabelo na costa só atrapalha. Decidi prendê-lo o máximo que conseguisse. A tentativa foi em vão já que nessa missão impossível escutei o tilintar de uma mola arrebentando, era minha piranha quebrando! Eu estava com pouco dinheiro, suada e sem piranha! Estava lascada².
Ahhh, mas isso não era o suficiente para eu odiar o Murphy. Peguei uma caneta e enfiei no cabelo, prendendo-o desta forma! Problema do cabelo resolvido temporariamente. Ok!
Saindo da aula fui ao encontro do Deyvis, fizemos algumas coisas que precisavam ser feitas antes do almoço e fomos ao RU pegar uma ficha pra almoçar, afinal de contas estávamos pobres. Depois disso fomos esperar o tempo passar e aguardar o Adriano (que iria almoçar conosco) jogando conversa fora olhando uma bela paisagem na beira do Rio. Adriano chegou, fomos almoçar no RU, depois tomar um sorvetinho.
Esperando a nossa vez no RU (sentados no chão e as formigas fazendo a festa em meus pés)
Dou um doce pra quem adivinhar qual é o do Deyvis
Sorriaaaa diga X!
Depois houve a separação das partes, Adri foi pro trampo e eu e o Deyvis fomos à Unimed pegar uma autorização pra um exame que preciso fazer.
Na saída, fomos barrados pela chuva, aliás, toró que caiu no meio da tarde. A chuva diminuiu e fomos ao Shopping Boulevard para o Deyvis poder comprar um presente pro David (que havia feito níver dia 14). Pegamos chuviscos infinitos, mas tudo bem.
Ele vai querer me matar, mas eu bati um retrato dele dormindo no ônibus
Fizemos várias coisas no shopping e na saída o Deyvis lembrou que teria que comprar manga lá no Líder. No caminho, quase chegando já, senti algo ficar frouxo em meu pé esquerdo. Minha sandália havia arrebentado, outra sandália perdida em menos de uma semana, mas desta vez não precisei dá nó algum, pois estava prevenida, saquei minhas Havainas lilás de dentro da bolsa e calcei na mesma hora!
Compramos as mangas e na hora de voltar pra casa tive que deixar passar 2 ônibus super vazios pra poder pegar um ônibus entupido com o Deyvis, mas tudo bem, havíamos combinado dessa forma! No ônibus entupidooooo, só pra terminar com "chave de ouro" o dia dedicado ao Murphy, haviam 2 Dj's de ônibus, um escutava músicas evangélicas e outro uns bregas, funk, ele não se decidia.
Resumindo: Murphy tentou, mas ele não conseguiu estragar meu dia.
Se você chegou até aqui (leu todo esse post) é um vencedor por ter lido toda a saga que foi meu dia, parabéns, você merece até um prêmio, mas eu estou sem dinheiro lembra?! Rs
P.S: hoje vi borboletas e pássaros, isso já basta!