13 de março de 2011

Em casa de engenheiro de alimentos a colher NÃO é de pau...

Fazendo o post anterior lembrei de quando eu era estudante e comecei a descobrir os tais dos microrganismos, quando fiquei sabendo do que eles causam, onde se proliferam e todas essas coisas quis mudar o mundo né?! Fato normal para uma estudante besta, mas enfim... depois de cair a ficha, decidi que pelo menos o meu mundinho eu poderia mudar.
Sendo assim mandei a mamãe jogar fora a colher de pau que tínhamos aqui em casa, com toda essa moral, mandeiiiiii jogar fora, mas adivinhem... ela disse "não" e que só faria isso depois que eu me formasse. Beleza... fique altamente indignada, mas concordei.
Então eis que chega o dia da formatura e eu ainda engasgada com aquela resposta. 
Cheguei em casa e ainda "becada" a primeira coisa que fiz foi abrir a gaveta do armário da cozinha, pegar a colher de pau e tentar jogar fora, pois é, foi apenas uma tentativa, pois minha mãe não me deixou. Beleza novamente, deixei, mas no dia seguinte não olhei pra ninguém, só peguei a colher e enfiei no lixo... O queeeee, meu amorrrrrrrrr... Eu já tinha moral pra fazer isso. Desde esse dia em minha humilde residência só entra colher de inox, plástico, silicone, etc.  
O meu mundinho eu já comecei a mudar, e vc? Pra que serve o seu conhecimento se nem dentro de casa vc consegue por em prática tudo que aprendeu???? Heim? O.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário