Acredito que tudo que acontece na vida tem um sentido, uma explicação. Mesmo que o ocorrido seja uma coisa ruim sempre tem algo de bom por trás de tais malefícios.
Quando me formei, fiz a prova da seleção do mestrado de ciência e tecnologia de alimentos, mas não passei. Três meses depois consegui um emprego com carteira assinada, o que me fez desistir da mesma seleção de mestrado que ocorreria no meio do ano.
Tempos depois sai do emprego, comecei uma especialização e decidi que arrumaria outro emprego para poder financiar essa pós-graduação. Enquanto tentava e não conseguia vaga, lembrei-me outra vez da tal seleção de mestrado e a bolsa que todos os alunos recebem como forma de incentivo aos estudos. Agora decidi que iria passar no mestrado pra poder ganhar a bolsa de estudos, pois eu precisava de dinheiro. A vontade e determinação foram tanta que em 2 semanas estudei feito louca e consegui entrar no mestrado em fevereiro de 2009.
No começo não falava muito com as pessoas, depois começamos a nos conhecer melhor e todos acabaram se entrosando. No meio dessas pessoas havia um rapaz que eu já conhecia da época da graduação, que já havia ido ao cinema comigo e com alguns amigos em comum algumas vezes, mas que eu nunca havia sido íntima. Mas no primeiro semestre de 2009 tudo mudou entre nós, quando percebi já estava super envolvida por aquele menino bacana, sincero, inteligente e engraçado... o nome? Deyvisson Rodrigues!!!!
A bolsa não saiu e esse mestrado durou apenas 6 meses para mim, pois por “n” motivos acabei saindo deste mestrado e ingressando em outro que não é muito a minha praia.
Fiquei muito arrasada com tudo que aconteceu e sem vontade pra nada. Fiquei muitas vezes me questionando o porquê de tudo aquilo está acontecendo em minha vida? Onde eu havia errado? Por que justo comigo? Achava super injusto essa situação que a vida me impôs, porém somente depois de alguns meses que consegui entender o plano infalível de Deus para minha vida. Sem esses 6 meses no mestrado, o Dengo de minha pequena life não teria tomado o espaço que tomou, não significaria tanto pra mim, não seria meu amigo, companheiro, cúmplice, confidente... é pode ser até clichê, mas realmente Deus escreve certo por linhas tortas.
Quando tive a idéia de escrever sobre ele, achei que fosse ser uma tarefa muito fácil, mas estou percebendo que está sendo complicadíssimo, afinal de contas como descrever tal relacionamento? Não estou conseguindo, o que acontece conosco é algo inexplicável, porém real e palpável, nada de conto de fadas ou então digno de ser comparado a algo platônico.
"Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem"
"Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela..."
Ainda não encontrei na vida alguém que me fizesse rir mais do que ele... não estou chamando-o de palhaço, mas a forma com que encara algumas coisas, certas coisas que fala, sei lá, é muito engraçado.
Dia 24 de março pra mim sempre foi um dia comum, mas nos últimos 2 anos ganhou um brilho muito especial, pois neste dia veio ao mundo o maior elixir de minha alegria...
Esse post é pra desejar parabéns ao meu GRANDE amigo Deyvisson e pra dizer que nossa história realmente não tem fim, não mesmo!!!
Happy Birthday and I Love You
I can’t live without you!
Ooooooooooo..que bonitinho! Se eu não fosse coração de pedra...lala..rs. sacanagem!
ResponderExcluirObrigado pela sincera amizade Dengo.
I love you too!