1 de abril de 2012

Acordada na madrugada

... e nem é por motivo de "farra". 
Simplesmente acordei 03:30h e perdi o sono. Pra não perder tempo, resolvi agilizar as últimas aulas que darei pro curso de técnico de segurança do trabalho essa semana.
Esse silêncio "ensurdecedor" oferecido pela noite é tão bom, os poucos ruídos são captados com uma riqueza de detalhes incrível.
Desde a hora que estou acordada consegui escutar vários vizinhos chegando da "farra", os portões se abrindo, os saltos-altos ecoando pela rua e dentro das residências, as portas sendo abertas, motores dos carros sendo desligados, cachorro latindo perto e longe, passarinhos dando boas-vindas ao dia que está nascendo, o abastecimento de água sendo restabelecido aqui em casa, minha irmã eliminando as secreções causadas pela intensa gripe, o galo do vizinho dizendo "acordaaaaaa", mamãe usando o banheiro... 
Daqui a pouco o relé foto elétrico avisa à luz do poste que está na hora de descansar, o sol dará o ar de sua graça e tudo voltará ao normal, inclusive os ruídos rotineiros de um domingo preguiçoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário