Ontem sai com uns amigos e conversando com um deles, acabou falando-se do "drama" que certos amigos fazem em relação à algumas questões e no final ele disse que eu era tranquila em relação a isso, comigo não existe drama e que eu sou muito compreensiva, apenas uma vez que me estressei, mas que falei, conversamos sobre isso e tudo se resolveu.
Realmente eu sou desse tipo, não me estresso com bobagens e sempre procuro analisar o lado da outra pessoa e não somente o meu e SEMPRE acho que o diálogo é a melhor forma de se resolver qualquer impasse, mas infelizmente nem todos pensam assim, ao contrário, a maioria fica sem falar e esperando que os outros adivinhem o que elas estão pensando.
Eu, definitivamente, não tenho paciência pra esse tipo de atitude e, além do barulho, falta de diálogo é uma das poucas coisas que realmente me fazem perder a paciência. A vontade é de mandar logo pra bem longe (lê-se: se foder), mas infelizmente a gente não pode fazer esse tipo de coisa, mas que dá vontade, ahhhhhh isso dá!!!
Portanto, coisas ricas da titia, independente do que você tenha a dizer, sempre prefira DIZER do que deixar a pessoa sem explicação. A dúvida é uma das piores coisas que podem ser implantadas na cabecinha de uma pessoa, viu?!
Já eu, não fico me ligando muito em dúvidas. Cada ser humano é mesmo único!
ResponderExcluir