23 de abril de 2011

25 de março, MASP e Bairro do Bixiga

Dia hoje começou cedo, fazendo compras na 25 de março... Eu deveria ter batido um retrato pra amostrar a quantidade absurda de gente que estava se empurrando em busca de melhores produtos e preços... Só pra não perder o costume eu comprei duas bolsas e mais umas besteirinhas.

De lá íamos pro MASP, mas ninguém merece ir ao museu com aquelas sacolas pretas horrendas, então voltei ao hotel pra guardar as compras, almocei e depois sim fui ao momento cultura do dia. 

Pra chegar lá tive que pegar 3 metros, não pela distância, mas porque, como diz o "caboco", é muito contramão de onde eu estava. Mas chegando lá vi que todo o trabalho pra chegar valeu muito a pena.

A unica coisa ruim foi o fato de eu estar com muita dor nas pernas e nos tornozelos (culpa das ladeiras de acesso à 25 de março), mas tive oportunidade de ver quadros de artistas muito famosos e muitas outras artes belíssimas. 

O que mais chamou minha atenção foi a exposição "6 bilhões de outros", nossa, quanta criatividade, tantas histórias bacanas, diferentes, tristes, comoventes... amei, amei, amei!!!

Na saída, resolvemos ir ao Bairro do Bixiga pra comer a pizza de lá, pois dizem que é lá que se fazem as melhores pizzas de SP, andamos horrores e na famosa rua das pizzarias, tudo estava fechado... Voltamos sem comer a tal da pizza, mas tudo bem, pelo menos demos uma volta por lá e conhecemos um pouquinho mais da capital paulista.

Meu dia acabou em pizza, mas do centro da cidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário