Não é a primeira vez e espero que também não seja a última que tive a oportunidade de ser fiscal de um concurso.
Como nos deparamos com muitas pessoas diferentes, acabamos vivenciando histórias legais, engraçadas ou até mesmo embaraçosas. Neste domingo aconteceram algumas, quero contar duas pra vocês. Vamos lá.
Como fiquei como fiscal no banheiro, aquele que fica passando detector de metais nos candidatos antes dos mesmos adentrarem o banheiro, acabei vendo grande parte da movimentação dos candidatos nos corredores da escola. Avistei um conhecido durante o turno da manhã e o vi indo ao banheiro, até aí tudo bem, o fato engraçado foi que eu havia esquecido dele e mais ou menos umas meia hora depois o vejo saindo do banheiro. Achei muito estranho e depois de algum tempo fui conversar com o fiscal do banheiro masculino e ele me contou o que aconteceu.
Antes do camarada entrar no banheiro ele pediu papel higiênico, entrou lá e passou realmente muito tempo lá dentro. A fiscal da sala onde ele estava fazendo prova ficou preocupada e foi ver se algo havia acontecido e ele ainda estava no banheiro.... Resumindo: o querido colega teve um desarranjo intestinal, deixou os fiscais preocupados, incomodou os candidatos da sala mais próxima ao banheiro com o fedor de seus atos e acabou voltando suado pra sua sala. kkkkkk.... coitado!!!
O outro causo foi comigo. Uma moça foi ao banheiro e na hora de passar o detector nela, vi um volume muito estranho no bolso de sua calça e como havia sido orientada a questionar o candidato caso algo desse tipo acontecesse, foi isso que eu fiz... Eu: "O que é isso no seu bolso?" Ela: "Uma pedra! Pedra de Nossa Senhora de Fátima, de Portugal, ela é muito poderosa!" e ela me amostrou a pedra... Deixei-a entrar no banheiro e depois fiquei rindo. A moça tinha um sotaque bem pesado de português de Portugal. Resumindo: FÉ!
Essas duas e algumas outras histórias já renderam muitas risadas. Até que sair de casa 6:20h, trabalhar o dia inteiro, voltar somente 20h de um domingo tem seus benefícios, além da grana logicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário