26 de abril de 2011

Nunca mais viajo pela Puma Air

Parece contradição né?! Uns dias atrás eu fiz um poste elogiando horrores essa companhia e agora venho aqui esculhamba-la. Pois é, mas o fato é que uma viagem realmente foi muito boa, a outra foi um pesadelo.

Minha volta estava marcada para o dia 25 de abril, mas quando cheguei no aeroporto internacional de Guarulhos e fui ao guichê da Puma, vi um tumulto e quis saber do que se tratava. Para minha surpresa meu vôo havia sido cancelado e não avisaram nada para nenhum passageiro.  

Foi ruim ter sido pega de surpresa, foi ruim o gasto com o taxi (eu estava no centro de SP e o aeroporto fica em um Município de SP, ou seja, o custo com taxi é caríssimo) e o pior é que todos tínhamos compromissos em Belém.

Fomos avisados que não havia previsão para a nossa volta, pois o cancelamento se deu por conta de uma manutenção "não programada" que estava sendo feita no avião. Aí caí em mim que preferia não voar do que voar sem segurança.

A companhia nos mandou para um hotel muito bom no centro de Guarulhos, com tudo por conta deles, era o mínimo que poderiam fazer não é mesmo?!

No dia seguinte (hoje), aventuramos ir ao aeroporto tentar vaga no vôo de hoje, pois sabíamos que algumas pessoas viriam neste vôo pra Belém. Graças a Deus conseguimos, mas confesso que vim com muito medo durante praticamente toda a viagem. O comandante a todo momento ficava fazendo curvas no ar (eu morro de medo disso) e nunca vi fazerem isso com tanta freqüência, aí fiquei com mais medo ainda. Só de pensar que este avião era o que estava em manutenção "não programada" no dia anterior já me deu um frio na espinha. Porra, achei que fosse morrer!!!!

Mas enfim cheguei em casa!

Mas de verdade, eu nunca mais irei voar na Puma Air, pois uma empresa que possui apenas DOIS aviões e ainda por cima velhos, não merece meu respeito. Sinto muito, mas a Gol voltou a ter minha preferência.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário