Já pensei várias vezes em escrever sobre esse meu novo amigo, mas sempre desisto. Faço as contas de quanto tempo nos conhecemos (menos de 2 meses) e parece meio afobação ou empolgação todo esse bem-estar gerado pela presença (poucas vezes física) dele em minha vida. Mas hoje enfim, acho que posso escrever dele sem ter receio algum de ser recriminada.
Eu, como sempre enxerida, quis conhecer o amigo de um amigo que vivia comentando fotos do Facebook.
Nos encontramos pela primeira vez na despedida desse nosso amigo em comum, o Jam. Dois momentos totalmente opostos, enquanto um estava indo embora, outro estava chegando!
Chegou e ficou! Já disse algumas vezes que ele foi a herança boa deixada, pelo Jam, para mim. É uma brincadeira, mas que tem um fundo de verdade bem consistente.
Nossa amizade se dá basicamente por troca de sms diários.Culpa dos torpedos ilimitados que custam R$0,50/dia e ao Tim Beta. Vivaaaaaaa \o/
O tempo que essa amizade irá durar eu não sei, mas como diria Pitty "Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia".
Não quero que acabe tão cedo, muito menos que vire uma tragédia, mas se um dia nossos rumos tomarem caminhos distintos, eu poderei dizer orgulhosa que eu fui feliz ao lado dele.
Meu chuchu, halls, brigadeiro de panela, sorvete de açaí, pizza quatro queijos...
Ede, amor meu, adoro vc! Xêro em tu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário