5 de dezembro de 2011

Adeus não... até breve, tio!

Apesar de saber que a morte fazer parte da vida, ainda é muito difícil se despedir de alguém que a gente gosta.
Sempre digo e vou repetir, eu acredito e confio muito em Deus e sei que tudo que acontece, mesmo que ruim, dolorido, tem um motivo, um porque. Mesmo sabendo disso, nesse momento está sendo muito difícil aceitar as vontades Dele.
Meu tio artista* da família, hoje foi pra um plano melhor, foi morar com Deus, onde não há dor e nem doença alguma pra atrapalhar. Não nos encontrávamos muito, mas quando isso acontecia o momento era regado de muita alegria e gargalhadas jogadas ao vento, nos últimos tempos esses momentos tornaram-se mais frequentes e morríamos de rir com suas piadas e comentários sempre cheios de humor. Essa é a lembrança que quero guardar dele, uma pessoa sempre bem-humorada, alegre e com um sorriso no rosto.

*Titio era músico, tocou em algumas bandas na cidade de Belém, mas a que marcou sua trajetória e a que morava em seu coração foi a Bandas Beatles Forever, que ele só saiu por conta da doença.


Tio Juarez Lins (de branco) fazendo uma participação especial no Baetles Forever (12/10/2011) - essa foto mostra muito bem quem ele era, alegre e apaixonado pela música.









Sentirei Saudades... :-(







"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25) 

Um comentário: